3.5.14

Dança

SNSD porque sim hue BR

Aehoooo! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^-^.
Hoje vim fazer esse post para falar um pouco sobre coreografias e dar algumas dicas do que fazer antes de ensaiar. {No fim do post vou colocar qual coreografia estou ensaiando no momento}.
Agora vamos direto ao assunto e boa leitura ^u^.
   
   Algumas coisas pra fazer antes de ensaiar

Devo avisar que é praticamente obrigatório você se alongar antes de ensaiar, pois no dia seguinte você pode ficar com dores no corpo inteiro {Digo isso por experiência própria}. Tente ficar no mínimo uns 2 minutos se alongando, assim seu corpo ficara bem preparado pra você fazer qualquer passo, quanto mais tempo você se alongar melhor vai conseguir dançar.
Sempre tenha uma garrafa d' água por perto {Porque quando você ficar cansada não vai precisar ir até a cozinha pra pegar -Q} porque dançar cansa muito, então você terá uma maneira de se hidratar. Antes de ensaiar procure um lugar amplo pra poder se movimentar {Ou retire alguns móveis de algum cômodo e seja feliz}, porque ninguém merece estar dançando e esbarrar em algum móvel ou objeto{Digo isso por experiência própria²}. 

Coreografia

Pra coreografia, se você for like a Sehun {Hue} tente começar por coreografias fáceis e conforme for se soltando pode partir por coreografias mais complexas {Aquelas coreografias que tem que manjar dos paranauê pra dançar}. Sempre procure por dance practice, lives e até dance cover, são as melhores opções pra você conseguir dançar direitinho {Não confio naqueles tutoriais}, também procure músicas que você goste e tente ir praticando os primeiros 20/15 segundos, quando já estiver confiante pode ir partindo para as outras partes. E se você não conseguir fazer determinado passo, invente sua própria coreografia para aquela parte, você não pararia de ensaiar algo só porque não consegue fazer algum passo, pararia?. Tente sempre treinar na frente de um espelho, assim será mais fácil de você corrigir os erros que você cometer na hora de fazer um passo.

Qual coreografia eu estou ensaiando?





Eu estou ensaiando I don't need a man {Miss A}, eu escolhi essa porque eu me apaixonei tanto pela música quanto pela coreografia {A parte do rap é tão <3}.

Então, é isso que vim postar agora c: Não sei se vai ajudar em algo mas eu escrevi tudo o que eu sei e faço quando ensaio. Até o proximo post, Beijos ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, se não gostou, não precisa comentar! Não use palavrões linguagens obscenas ou sexuais, muito menos ofensias, afinal seu comentário será avaliado para ser postado ;)